quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Que dia Lindo...

Bom dia pessoal, hoje está um dia lindo... O sol está lindo e o céu de um azul espetacular... Bem acho que sou muito boba mesmo... Hoje é o dia muito feliz para mim... Recebi o meu primeiro comentário do blog... uhhhhhuuuu como diria minha amiga Luanda... Fiquei muito feliz e honrada, pois veio de uma super expert de blogs a Emanuela que tem um blog muito bacana sobre festas e cupcakes, vale a pena ir visitar... é o tasteifestas.blogspot.com. Tenho certeza que vão adorar...
Hoje me dia começou bem cedo, ou melhor nem parece que o dia de ontem terminou, amanhã o meu pequeno faz 9 anos e irá comemorar na escola, e como todo ano acontece ele faz questão de que o bolo e os doces sejam feitos por mim e ai já viu ... pura loucura... mas é uma grande satisfação pois ele acha o máximo tudo que eu faço...
E a receita preferida dele é o meu famoso bolo de Leite Ninho... Fiz uma vez e nunca mais pude deixar de fazer... a receita é muito simples...
Escolha um bolo base em geral os pães de ficam muito bons, pode ser de chocolate também, o toque especial fica para o recheio e a cobertura, e ai vai a receita.

Recheio e Cobertura de Leite Ninho

Ingredientes
1 Lata de Leite Moça
200 grs de margarina
16 colheres de sopa de Leite Ninho
2 latas de Creme de Leite gelado e sem soro

Modo de preparo
Bata o leite moça com a margarina até formar um creme fofo, adicione aos poucos o leite ninho, sempre batendo até ficar tudo bem incorporado, por ultimo adicione o creme de leite e bata bem. Leve a geladeira por pelo menos 30 minutos.
Essa receita serve para rechear e cobrir o bolo.

Para deixar seu bolo anda mais gostoso nada como colocar no meio do bolo chocolate branco picado e cobrir com raspas de chocolate também... É um bolo com gosto de infância, daqueles que a gente passa o dedo no glace e lambe depois...

Beijo a todos...

2 comentários:

Emanuela Cavalheiro disse...

Obrigada pelo experte! Eu também adoro comnetários, eles são o resultado de um trabalho bem feito! E só quem tem um blog sabe o trabalhão que dá manter.
Parabés ao seu filho!

Vannilla disse...

Sem dúvidas Emanuela só quem tem um blog sabe como é gostoso ver seu trabalho ser apreciado pelas pessoas. Obrigado pelos parabéns.

Seguidores