quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais um aniversário a caminho...







Olá pessoal, uma manhã chuvosa por aqui... Mas tá valendo... Afinal estava tudo muito seco por aqui...


Essa semana que passou foi uma grande correria, inventei de fazer cup cakes para comemorar o aniversário de meu filhote. Eu e minha mãe fizemos tudo desde a massa até o recheio e a cobertura. O trabalho foi grande mas o resultado compensou. Aqui estão as fotos deles. Acho que como foi a primeira vez estão muito bons. Pelo menos me rendeu muitos elogios da familia...

4 comentários:

Emanuela Cavalheiro disse...

Eles estão lindos Vanilla, e aposto que estavam deliciosos!

Emanuela

Anônimo disse...

Hum! imagino que estavam deliciosos mesmo...poxa, pena que eu perdi :-(

Vanessa (Digão)

Vannilla disse...

Sem querer ser convencida, mas já sendo realmente fizeram muito sucesso. Como estou sem o meu computador não pude postar minhas ultimas novidades, mas logo elas estaram aqui....

Anônimo disse...

Sua convencida...hehehe

Poxa, fico no aguardo das suas últimas novidades então...mas traz logo seu computador de volta!!!

Van (Digão)

Seguidores