segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voltei...




   Oi pessoal. Voltei depois de uma longa temporada... Meu computador tinha pifado... E cheguei a pensar que teria que aposentar ele de vez... Aff mas tudo deu certo, ou melhor, meio certo, e aqui estou eu de volta... Depois de ter aprontado muito no niver do Lorenzo fiz mais uma obra de Arte... Bem vi esse bolo em muitos blogs e até como sugestão de bolo de noivado... Então resolvi fazer o meu... Ai que delicia que é tentar coisas novas, ainda mais quando é para uma pessoa tão amada, como é meu querido Thiago. Só ele e meu filho para me fazerem essa loucura.. Não Ficou tão perfeito quanto os que eu vi.. Mas o Sabor ficou demais...


Um comentário:

Anônimo disse...

Bolo de noivado? hum...e cadê a receita xará? rs
Qualquer coisa me manda no meu e-mail...me interessei...

Beijos!
Vanessa (Digão)

Seguidores