quarta-feira, 15 de setembro de 2010

De volta a Net...

     Olá pessoal depois de alguns dias sem internet não via a hora de poder voltar e mostrar a vocês mais uma das minhas festas que fiz para meu pimpolho, que já está ficando um homenzinho, foi uma festinha na escola dele mesmo. Mas por mais simples que pareça não posso deixar de caprichar afinal ele merece. Então aqui está  minhas especialidades o famoso bolo de leite ninho, bicho de pé de menta e ainda o brigadeiro. A parte de confeitaria não está perfeita mas o sabor, vocês nem imaginam... O legal é que eles adoraram ...

2 comentários:

Emanuela Cavalheiro disse...

Hummmm! Tudo parece delicioso, principalmente este bolo, um destes dias vou testar a receita e se eu conseguir fazer direitinho posto no meu blog!
Beijos!
Emanuela

Anônimo disse...

Oi xará! hum...esse bolo tá com uma cara boa...já copiei a receita da cobertura dele pra mim viu!

Beijinhos
Vanessa

Seguidores