sexta-feira, 20 de março de 2009

Voltei....

Olá minhas pessoinhas... desculpem a ausencia... mas é que minha vida anda uma loucura estou enlouquecendo com o final da minha pós graduação. Mas vocês nem imaginem... fui buscar uma receita em um outro site e nem imaginam o que encontrei uma velha receita minha dado por outra pessoa.... e o pior que é uma xará minha... bem mas o conforto é que a receita dela é bem diferente da minha... ainda vou testar a dela pra ver qual é melhor... mas por enquanto vou passando a vocês a original da forma como aprendi... espero que vocês gostem....

BATIDA DE CERVEJA

1 lata de cerveja ( a sua escolha, porém sempre fiz com cerveja clara)
1/2 lata de leite condensado
1 dose (caprichada) de cachaça
gelo a gosto



bata tudo no liquidificador e sirva em seguida...

Lembre-se:
BEBA COM MODERAÇÃO E SE BEBER NÃO DIRIJA!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores