terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tudo tem um começo...

Essa ideia teve inicio certa vez quando eu e minha prima Thaís de Ubatuba conversávamos sobre nosso dom para inventar alguma comidinha e bebidinhas... pensamos muito em fazer isso juntas mas com a vida corrida que levamos ficou meio difícil levar a ideia a diante. Hoje me inspirei e comecei a escrever essa página que será o inicio de tudo...
O que me também tem me inspirado é o meu namorado Thiago que também cozinha muito bem, e muitas vezes não registramos o que fazemos... O que pretendo aqui é passar um pouco das minhas invenções assim como auxiliar as pessoas com ideias simples e baratas para reuniões informais e até mesmo ocasiões mais formais...
Desde já agradeço as sugestões e apoio de todos que lerem essas páginas....

Nenhum comentário:

Seguidores